Antes e depois da sua cozinha

September 6, 2017

Seja sincero, uma cozinha linda e novinha anima até quem não gosta de cozinhar a arriscar alguns pratos. Muita gente sonha em ter uma cozinha planejada, mas acaba desistindo por receio da reforma ou por achar que esse é um sonho inatingível. A verdade é que o processo de planejar e reformar a cozinha é mais simples do que as pessoas imaginam!

 

Tudo começa com o projeto. Nossos criadores colocam no papel - ou na tela do computador - a visualização da ideia. O seu sonho começa a ganhar os primeiros contornos reais e fica mais ou menos como o projeto que o nosso cliente Guilherme fez.

Depois disso, é hora de analisar o espaço real da cozinha e como o projeto pode se adequar às necessidades e limitações do ambiente. No caso do Guilherme, a cozinha tinha bastante espaço e precisava crescer ao redor do fogão e do exaustor que já existiam.

 

O principal foco do projeto era aumentar o espaço de armazenamento disponível, essencial para uma cozinha funcional. Até porque, um espaço adequado para guardar panelas e outros utensílios aumenta a vida útil deles, além de melhorar o uso do ambiente no dia a dia.

 

O resultado foi uma cozinha muito mais prática e espaçosa, melhorando o espaço que já existia de maneira inteligente, e a nossa parte preferida: um cliente satisfeito! O que, para nós, marca um trabalho bem feito, ver o sorriso de quem só imaginava ao ver o seu sonho sob medida sendo realizado.

 

 

A cozinha do Guilherme foi uma das nossas favoritas para trabalhar neste último mês e estamos muito orgulhosos do resultado! Mas, no final de tudo, o que importa é ver o nosso cliente feliz, com um sorriso no rosto! Gostou da cozinha? Venha até a nossa loja, seja no Bangu Shopping ou na Penha, conversar conosco sobre qual dos seus sonhos podemos realizar hoje!

 

.

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

Páscoa presente na sua casa

March 21, 2018

1/3
Please reload

Posts Recentes

May 15, 2018

December 20, 2017

December 11, 2017

November 27, 2017

Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags
Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square